Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Palco Aberto - Kel Monalisa (Divulgação)

O jeito de Kel
Kel Monalisa faz show no Linda Mascarenhas pelo Palco Aberto

Diogo Braz, com release

Kel Monalisa é conhecida pelo seu jeito carismático no palco, elemento fundamental para um artista conquistar e manter seu público, que poderá conferir o mais novo show da cantora, "Do meu jeito", esta quinta, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas (IZP), pelo Projeto Palco Aberto, às 20 horas. 
Intérprete exuberante de grandes nomes da MPB, a cantora alagoana Kel Monalisa lançou, em Outubro de 2015, seu primeiro disco autoral. Depois disso, vem buscando divulgar seu mais novo trabalho, com a intenção de  emocionar seu  público e atrair novos fãs, através de suas músicas e interpretações.
Kel em ação - Foto de divulgação

A cantora explica sua ligação com a música: “Do Meu Jeito’ não é só o nome do cd, é o meu modo de apresentar ao mundo, em formato de música, o que vivi nesses oito anos de carreira”, conta Kel, enquanto relembra o início em festas infantis, na faculdade e em diversos bares, bem como a decisão de viver de música e desbravar os palcos alagoanos com vocação e coragem: “Sempre gostei de gente e a música foi o caminho que escolhi para estar sempre perto das pessoas”. O show é, então, uma espécie de convite interessante para conhecer o jeito da artista Kel Monalisa. 

Serviço
Show de Kel Monalisa pelo Projeto Palco Aberto
Quinta, 17 de novembro, às 20 horas (portas abrem às 18 horas, com jam de músicos alagoanos)
Espaço Cultural Linda Mascarenhas

0 comentários:

Postar um comentário