Ads 468x60px

terça-feira, 11 de julho de 2017

Divulgação: Diversidades, de SDKQ Crew

Dançando na luta
SDKQ Crew apresenta espetáculo de dança que debate a diversidade

Diogo Braz


O grupo de danças urbanas SDKQ CREW apresentará o espetáculo Diversidades em duas sessões, no dia 28 de julho, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas. A atividade faz parte de um projeto voluntário para jovens carentes e debate uma temática atual e ainda polêmica por meio da dança. 
Foto de divulgação

Os dançarinos revelam que a intenção do espetáculo é questionar vários estereótipos impostos pela sociedade, num momento em que as discussões em torno da diversidade estão cada vez mais ganhando espaço nos debates sociais. "Esses questionamentos ocorrem para que haja quebra de paradigmas, tabus e preconceitos; para que haja possibilidades para uma sociedade mais justa, com menos violência, com mais amor e igualdade" releva o grupo em seu release. "Nesse sentido, a dança pode ser uma expressão de disseminação da igualdade e de luta contra os preconceitos, pois a dança pode transformar sentimentos e promover reflexão e autoestima" explicam. 
Em Diversidades o SDKQ Crew promete dançar o amor, o respeito e a luta para construir a sociedade que desejam.
Foto de divulgação

O espetáculo será apresentador no Espaço Cultural Linda Mascarenhas no dia 28 de julho, às 19hs e 20h30, com direção e coreografia de Leonardo Emiliano, e o apoio cultural do Instituto Zumbi dos Palmares.

Arte de divulgação do espetáculo

0 comentários:

Postar um comentário